segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Borboletas laranjas

Por que borboletas laranjas?

Pelo simples fato de que borboletas laranjas me fazem sorrir; esses pequenos seres interessantes sempre aparecem quando eu estou precisando, como se conhecessem os meus pensamentos.

As borboletas laranjas sempre me dizem algo. Sim, eu escuto as borboletas...

É engraçado notar que a mensagem que elas trazem é sempre a mesma:

CHEGOU A HORA DE VOAR!

Muitas vezes eu olhava para meus braços, e imaginava como conseguiria voar com eles. Tarefa difícil. Eu não tinha a leveza de uma borboleta, porém, depois de muito tempo vendo borboletas laranjas, eu entendi!

Eu tinha asas, e elas são exatamente iguais às suas.

Bem, acho que o "exatamente" foi exagero...perdão.

Nossas asas são os nossos sonhos. Por isso existem asas grandes, asas pequenas...e até mesmo asas invisíveis quando silenciamos nossos sonhos ao ponto dos pobrezinhos sofrerem de depressão...

Borboletas laranjas me lembram dos meus sonhos.

Sonhos querem ser reais como as borboletas, e alcançar todas as flores que já estão esperando por suas realizações...

Que hoje suas asas se tornem visíveis, que hoje você encontre dentro de olhos amáveis, em um abraço, ou em uma simples borboleta, o lembrete que chegou a hora de voar...

Um comentário:

  1. lindo lindo lindo....fico sempre de boca aberta com seus textos...e, vc sabe q eu amo tb borboletas!!!! Borboletas de todas as cores!!! bjinhos ju!!! Love u my friend!

    ResponderExcluir